Arara
Garçom

Nossa História

Em Campo Grande a caminho de Guaratiba se descobre outras terras. Ali, fica o Restaurante Sabores do Brasil onde a gente encontra e redescobre os sabores de Minas. Ele foi inaugurado em 09 de outubro de 2007 com capacidade pra 40 pessoas, hoje comporta 120 pessoas. Ele é situado em um sítio e lá temos um fogão a lenha que fica disposto a comida, o objetivo é que os clientes sintam-se como estivessem na beira de um fogão na roça e sirvam-se do que mais agradar. O local é bem aconchegante, tem quadros pintados pelo proprietário nas paredes.

Vale a Pena Relembrar...

Tudo foi feito com muita simplicidade para que de fato pudéssemos começar a funcionar, tínhamos pouca quantidade de tudo e graças a Deus, porque com Deus pouco é muito, tudo deu muito certo, as pessoas gostavam e traziam seus amigos e os amigos traziam outros amigos e tivemos que aumentar rápido o restaurante. E hoje chegamos a comportar 120 pessoas, tudo com muita oração, trabalho, dedicação e alegria. Agora, o que é importante ressaltar é que temos e continuamos a ter metas, sabemos que ao sairmos de casa para almoçarmos ou jantarmos em um restaurante ou outro o que queremos é uma boa comida, um lugar aconchegante, um bom atendimento e brindar algo especial: pode ser um inicio de um relacionamento, um fechamento de um grande negócio, uma despedida, um encontro ou reencontro, uma reunião familiar, entre tantas coisas. O que queremos é deixar marcado na memória de todos que aqui passarem , é que naquele restaurante vivi, vivo e viverei momentos marcantes na minha vida.

Um gostinho de quero mais....

Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa Nossa casa
Veja nossa reportagem no jornal Extra
Veja nossa reportagem no jornal O Globo
Tour Virtual
Facebook Twitter

desenvolvido pela

Tsuru - Agência Digital